Blog em Manutenção...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudanças...

2011 TEM NOVIDADES!!!

   Neste ano de 2011, o Trem Brasileiro passará por algumas mudanças fundamentais. Elas surgem da necessidade de adequação às tendências do mundo virtual, às maravilhas fascinantes que ele oferece e à necessidade dos leitores de sempre ter em mãos o melhor conteúdo. Desde sua inauguração, em setembro de 2010, este blog vem progredindo de maneira muito positiva, e isso só está ocorrendo devido a intensa participação dos internaltas, famintos por novidade. Sem a força daqueles que seguem, contribuem com seus valiosos comentários e apreciam as postagens do blog seria absolutamente impossível o sucesso deste projeto. O Trem Brasileiro tem profunda gratidão pelo carinho de vocês!
   Com o tempo, mais e mais pessoas estão acreditando e aderindo à proposta deste blog, que é a de ser um veículo de informação com teor crítico ou não, e sempre livre. Colaboradores estão surgindo, e para 2011 teremos mais pessoas postando seus textos no Trem, ajudando a enriquecer com diversidade ideológica estas páginas. E se depender do empenho e determinação da equipe que apóia o projeto Trem Brasileiro, os leitores vão encontrar bons motivos para adicionar o blog aos seus favoritos e ajudar a difundir sua publicidade. 
    Janeiro é um mês de férias para muitos. Mas nos bastidores do Trem Brasileiro o trabalho e planejamento não pára. Reportagens, vídeos, crônicas, dissertações, charges entre outras preciosidades serão oferecidas aos leitores a partir de fevereiro. Tudo isto graças ao esforço de parceiros que estão empenhados em construir a estrutura do blog, através do uso de tecnologias e conhecimentos diversos em design, publicidade, webjornalismo entre outras áreas afins. Os internaltas terão diversidade de conteúdo em um blog mais amplo e com mais recursos para visualização de textos, imagens, vídeos, anúncios e muito mais. Essas melhorias serão implementadas no decorrer de 2011.
    Finalizando, semana que vem terá inicio a publicação de matérias sobre a cidade de Palmas, capital do Tocantins, local de onde o Trem Brasileiro é cuidado com todo o carinho. Um giro por alguns setores que precisam urgentemente da atenção das autoridades...
     Um grande abraço a todos vocês e fiquem sempre ligados, pois a qualquer momento o Trem apita...

     Ivan Silva, 
    Trem Brasileiro.