Blog em Manutenção...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Red's men x Blue's men: quem ganha?

Ivan Silva


   Como blogueiro e internauta convicto, tenho acompanhado todas as batalhas travadas entre os red's man e blue's man por meio de sites jornais na internet. Um deles é o da jornalista Roberta Tum, que todos os dias oferece uma gama de noticias que nos premiam com as mais valiosas e recentes informações sobre a corrida eleitoral no Tocantins. E uma coisa garanto a vocês: nas duas grandes coligações o clima está mais quente que o do nosso Estado. Ataques e revelação de escândalos envolvendo ambos os lados estão sendo assunto em diversos pontos de Palmas. Nas estações de ônibus o povo está atento. Indecisos aproveitam a ocasião para escolherem o seu candidato. A poucos dias do grande dia que decidirá o futuro deste grande Estado, que foi separado de Goiás em 1988 e que ainda sofre com as mazelas que acometem a saúde pública, educação, habitação e outros setores, o povo está começando a consolidar sua opinião. A intenção de voto já passou pela indefinição, indiferença, simpatia e agora parte para a adesão. São nestas semanas finais que os red's man e blue's man aplicarão todas as suas forças para conquistar o eleitor que ainda não aderiu a ninguém.
    Aqui no Trem agente vota pela verdade. Aqui a corrupção não tem vez. E exponho o que acredito ser a melhor maneira de defender a verdade: a análise crítica dos fatos. É fundamental que nessa reta final todos estejam empenhados em ouvir as propostas dos dois lados e analisar, matematicamente, as acusações que estão comprometendo as duas grandes forças rivais. Que se preocupem em rever seus conceitos, e julgar se vale ou não a pena votar nos candidatos escolhidos. Os rostos tranquilos e reluzentes são, por força da tradição política brasileira, as capas das mais astutas e macabras mentes. Assim como os mais agitados e nervosos guardam em si a calma e a paciência para arquitetar seus planos maquiavélicos. É preciso que se fique de olho em tudo. Os minimos detalhes conduzem a grandes descobertas.

Acorda Tocantins...

Acessem:

3 comentários:

Daniel Lacerda disse...

Roberta Tum tem feito melhor a mídia Tocantinense.

Tácio Pimenta disse...

O Tocantins é para todos... ELES. Acho triste ter um título de eleitor no TO, não importa em quem eu vote, pouco estarei ajudando o estado com as opções que nos são dadas..

Agora, sem querer dizer que a Roberta Tum é imparcial, mas ela está dando uma lavada no Cleber Toledo viu...

Anônimo disse...

Essa luta entre 'redmans x bluemans', parece até uma batalha de esparta contra tróia, mas ambos possuem um cavalo de madeira , que se move a toda hora....