Blog em Manutenção...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que você acha disto?


11 comentários:

[PaTrIcK] [cUnHa] ®™ disse...

\o/ Oque eles querm ganhar com um
| slogan desses?
/ \ Isso não é muito conviniente

Jéssica Vieira disse...

País rico? sem pobreza? Isso é fato, porém contraditório quando se trata de BRASIL! Claro, a intenção é sempre torná-lo um país rico, mas o slogan é definitivamente pobre!

Airton Kraemer disse...

(Que slogam burro e ridículo!
Eu trocaria por:
"País pobre é país sem presidente!"

Hehehe...

Anônimo disse...

Nossa, o Governo Federal descobriu isso sozinho? Quanta inteligência... haha! Esse slogan é ridículo, muito óbvio, sem um pingo de criatividade. Realmente muito pobre.

Marcielle Dourado disse...

Embora o slogan apresentado seja contraditório e um tanto óbvio, se pararmos para analisar como se mede a riqueza de um país, através do PIB, que representa a soma de todos os bens e serviços finais produzidos no país, isso nem sempre significa crescimento para todos os cidadãos. Devido ao crescimento financeiro de poucos, o PIB pode estar crescendo enquanto os cidadãos do país ficam mais pobres.
Logo, não seria inconveniente usar o slogan escolhido, pois o mesmo representa um objetivo maior, além dos números, mas do bem-estar social da nação.

Carlinhos UJS disse...

Bom o slogon e obvio é, todos tem razão mais ele significa a meta do governo que e erradicação da pobreza, acho bem a cara da Dilma, Forte e Objetivo, demonstração de suas tendências socialistas porém só falar de um pais rico sem pobreza, não e o suficiente, eu quero ver gol !

Victor Hugo Morais disse...

Ai é a hora qua devemos refletir: Qual pobreza? a das famílias de baixa renda? a da saúde precária? a da educação desestimulada? Qual pobreza?

Ivan Silva disse...

Esse slogan, pra mim, é um desastre! Mais uma vez mostra o traço marcante do charlatanismo publicitário herdado do populista, Lula! Vamos ver se realmente a Dilma vai combater as diversas pobrezas existentes no Brasil! Ou se vai continuar conquistando o povo apenas pela barriga!

Marcielle Dourado disse...

Pois é Ivan... mais é justamente por isso que esse slogan vai funcionar. Pelo menos para os que acreditam piamente na proposta do governo. Estratégias de publicitários...rsrsrsrs

Ivan Silva disse...

Tem razão, Marcielle, hehe! Esses publicitários são verdadeiras raposas! Se não me engano, foi o Santana que criou esse bendito slogan. Ao lado de um grande homem ou uma grande mulher deve haver um fiél marketeiro, hihihi!

Ivan Silva disse...

Ainda: para o bom senso ele é ridículo, mas para o senso comum ele é farto e eficaz! E o público alvo dele é justamente o senso comum, ou seja, o povão.
Bela sacada! O Santana acertou na mosca!